domingo, 17 de maio de 2009

Gente.....estou de volta.....ja melhorei

Pessoal......peço desculpa pelo tempo afastada.....mas fiquei doente e nem tive tempo e nem cabeça pra postar nada!!
Esta semana tinha consultas e exames marcados pra serem realizados, mas perdi tds devido a um cisto hemorragico no ovario direito......que me renderam quase 8 dias de repouso e muita dorrrr!!!
Esta semana espero retomar as consultas e exames pra deixar td pronto.....pois pretendo realizar a Gastro em julho!!

Bjokas a tds


Amanha estou de voltaa!!!!

3 comentários:

  1. OOOh pecado flor q bom esta melhor

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna, tudo bom?
    Espero que vc esteja melhor.
    Te encontrei através do blog da Mari e como vcs duas também estou em busca da cirurgia.
    Vou te acompanhar.
    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. oi Bruna td bem te add no msn...
    Moro em Cosmópolis e tbm estou rumo á cirurgia..
    gostaria de trocar informações com vc...
    bjs e boa sorte ana maria

    ResponderExcluir